Maringá FC e Operário empatam em jogo movimentado na abertura da final do Paranaense – CULTURA RÁDIO WEB
DESTAQUES DO DIA ESPORTES

Maringá FC e Operário empatam em jogo movimentado na abertura da final do Paranaense

Fernando Teramatsu/Maringá FC.

Maringá FC e Operário protagonizaram um grande duelo na tarde deste sábado (22), no Estádio Willie Davids, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense. Com um jogo equilibrado e cheio de emoção, o placar terminou empatado em 2 a 2.

Empurrado pela torcida, o Tricolor maringaense iniciou melhor e criou as principais chances nos primeiros minutos. No entanto, foi o Fantasma que abriu o marcador logo aos 6 minutos. Em uma cobrança de falta impecável, Boschilia mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Dheimison.

Mesmo em desvantagem, o Maringá FC seguiu pressionando e buscando o empate. As oportunidades surgiram com Moraes, Maranhão e Negueba, mas o goleiro Elias fazia grande partida. Aos 27 minutos, em um lance de pura habilidade, Neto Paraíba acertou um chutaço de fora da área, ampliando para o Operário: 2 a 0.

A reação do time da casa veio ainda na primeira etapa. Aos 29 minutos, Léo Ceará cruzou na área e Max Miller desviou para o fundo das redes. O gol foi inicialmente anulado, mas, após revisão do VAR, acabou validado: 2 a 1. Nos acréscimos, Maranhão acertou a trave e quase deixou tudo igual.

O segundo tempo teve um ritmo menos intenso, mas manteve o equilíbrio. O empate veio com Moraes, que recebeu passe de Maranhão e finalizou sem chances para Elias. Ambas as equipes ainda criaram boas chances, mas os goleiros seguiram decisivos, garantindo a igualdade no placar.

Com o resultado, a decisão do Estadual fica para o próximo sábado (29), quando as equipes voltam a se enfrentar no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Escalações:

Maringá FC (Jorge Castilho) Dheimison; Raphinha (Cristovam), Tito, Cauã Tavares (Vilar) e Max Miller; Lucas Bonifácio, Buga (Bruno Cheron) e Léo Ceará (Vitinho); Matheus Moraes (Júlio Rodrigues), Maranhão e Negueba.

Operário (Bruno Pivetti) Elias; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba (Índio) e Boschilia (Jean Lucas); Allano (Pedro Lucas), Mingotti (Amorim) e Rodrigo Rodrigues (Kleiton).

Público total: 16.737 torcedores.

ARQUIVOS NEWS

Fale conosco / Peça sua Musica
Clique aqui interação em tempo real