CBF demite Dorival Júnior após goleada histórica contra a Argentina – CULTURA RÁDIO WEB
DESTAQUES DO DIA ESPORTES

CBF demite Dorival Júnior após goleada histórica contra a Argentina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a demissão de Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, o pior revés da Canarinho na história das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, o presidente reeleito da CBF, Ednaldo Rodrigues, oficializou a saída do treinador durante uma reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O encontro com a comissão técnica foi antecipado diante da sequência de resultados negativos da equipe.

“A CBF anuncia que encerrou o ciclo de Dorival Júnior. Agradecemos pelo trabalho realizado à frente da Seleção Brasileira e desejamos sucesso em seus novos desafios. A partir de agora, iniciaremos a busca por um substituto”, declarou Ednaldo Rodrigues.

O mandatário da CBF também desmentiu rumores sobre supostas negociações com outros treinadores. “Tudo que foi dito sobre contatos com outros nomes não partiu de mim nem de ninguém designado por mim. Agora, iniciaremos o processo para definir o novo técnico da Seleção”, acrescentou.

Na última data FIFA, o Brasil empatou com a Colômbia em 1 a 1 e sofreu a dura goleada para a Argentina, resultado que precipitou a decisão da CBF.

Entre os nomes especulados para assumir o comando da Seleção estão Jorge Jesus (Al-Hilal), Carlo Ancelotti (Real Madrid) e Filipe Luís (Flamengo), mas até o momento não há contatos oficiais.

Dorival Júnior esteve à frente da Seleção Brasileira em 16 partidas, conquistando sete vitórias, sete empates e sofrendo duas derrotas.

 

ARQUIVOS NEWS

Fale conosco / Peça sua Musica
Clique aqui interação em tempo real