O Corinthians encerrou sua preparação para o confronto contra o Fortaleza na tarde desta segunda-feira, que marca o primeiro embate das semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogadores completaram suas atividades no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e deram início à concentração no Hotel Gildasio Miranda.
Para o jogo previsto para esta terça-feira, o Corinthians estará quase com seu elenco completo, havendo apenas uma incerteza em relação à disponibilidade do volante Roni, que está na fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Infelizmente, o atacante Giovane estará ausente devido a uma lesão na coxa.
Sob essas circunstâncias, uma possível formação titular para o Corinthians poderia ser a seguinte: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Pedro (Wesley) e Yuri Alberto.
O Corinthians está determinado a alcançar a final da Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. Sua trajetória mais destacada na competição ocorreu em 2019, quando chegou às semifinais, mas acabou sendo derrotado pelo Independiente del Valle.
Nesta terça-feira, o Timão recebe o Fortaleza no confronto de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e o palco será o gramado da Neo Química Arena. A segunda partida está agendada para o dia 3 de outubro, na Arena Castelão.
Adicionar Comentário