O Rio Branco superou o Azuriz por 2 a 1, na tarde deste sábado (11), no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, e garantiu presença nas quartas de final da Taça FPF 2025. Michelon e Eli Júnior marcaram os gols do Leão da Estradinha, enquanto o time visitante descontou com um gol contra de Marcelo.
Com o resultado, o Rio Branco terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, atrás do Azuriz, líder da chave com sete.
O Grupo A ainda pode ter sua classificação alterada por conta de um processo disciplinar que tramita no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O Cascavel, segundo colocado da chave, foi denunciado por suposta escalação irregular e pode perder pontos. O julgamento está previsto para a próxima terça-feira (14).
Se a pontuação atual for mantida, o Rio Branco enfrentará o Athletico nas quartas de final, enquanto o Azuriz jogará contra o Batel. Caso o Cascavel seja punido, o time de Paranaguá terá pela frente o Batel, e a equipe do Sudoeste enfrentará o Nacional.
Os confrontos serão oficializados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) na próxima quarta-feira (15).





