No dia 4 de dezembro, o palco da empolgante partida de estreia do Unilife Maringá Vôlei na Superliga de Vôlei Feminino será o Tijucas Tênis Clube, situado no Rio de Janeiro. Neste confronto de abertura, o time representante de Maringá enfrentará o renomado Flamengo, uma equipe que ostenta a impressionante marca de 12 títulos na Superliga de Vôlei Feminino. O Flamengo é comandado pelo técnico campeão olímpico Bernardinho e conta com a participação de jogadoras que integram a seleção brasileira. É importante ressaltar que o SESC Flamengo chega a esta temporada com uma equipe completamente renovada.
A partida inaugural do Unilife Maringá e do Flamengo acontecerá em uma segunda-feira, no dia 4 de dezembro, encerrando a programação da primeira rodada da Superliga. Vale mencionar que este jogo inicial foi adiado em quase um mês, permitindo que a equipe de Maringá dispute partidas nas segunda e terceira rodadas. No dia 15 de novembro, o time maringaense enfrentará o Osasco São Cristóvão, em Osasco, seguido pelo confronto contra o Gerdau Minas, que ocorrerá no dia 21 de novembro, no Chico Neto.
É importante ressaltar que o emocionante confronto no Tijucas Tênis Clube será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, garantindo que os fãs de vôlei não percam um único momento desta partida emocionante.
A temporada da Superliga de vôlei feminino terá início no dia 7 de novembro, com a primeira fase, e se estenderá até o dia 22 de março de 2024, quando serão definidos os vencedores na fase classificatória.
Sob o formato de pontos corridos, as 12 equipes competirão entre si em turno e returno ao longo de 11 rodadas. Cada vitória conquistada resultará na obtenção de pontos para os clubes, determinando sua classificação na tabela de classificação. Ao final das rodadas, os oito melhores colocados na classificação geral avançarão para a fase eliminatória.
As equipes que participarão da Superliga de vôlei feminino incluem Praia Clube, Osasco, Minas, SESC Flamengo, Fluminense, Sesi Vôlei Bauru, Pinheiros, Barueri, Unilife Maringá, Brasília Vôlei, São Caetano e Bluvôlei. Será uma temporada emocionante e repleta de ação no mundo do vôlei feminino brasileiro.
Adicionar Comentário