Unilife Maringá encara desafio complicado contra o Praia Clube pelas quartas da Superliga – CULTURA RÁDIO WEB
DESTAQUES DO DIA ESPORTES

Unilife Maringá encara desafio complicado contra o Praia Clube pelas quartas da Superliga

Crédito: Eduardo Maroldi/Unilife Maringá.

Jogando fora de casa e diante da equipe mais forte da competição, o Unilife Maringá tem nesta sexta-feira (4) um duelo de extrema dificuldade pelo jogo de volta das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe maringaense enfrenta o Praia Clube às 21h, no Ginásio da UTC, em Uberlândia.

A partida coloca frente a frente os times que terminaram em posições opostas na fase classificatória. O Praia Clube liderou com folga, somando 53 pontos em 22 jogos. O Unilife Maringá garantiu a última vaga nos playoffs ao acumular 23 pontos, mesmo número do Mackenzie, que acabou eliminado pelo critério de saldo de sets.

A classificação às quartas de final é um feito inédito para o Unilife Maringá, que participa do torneio pela terceira temporada consecutiva. No primeiro jogo da série, realizado em Maringá, o Praia Clube venceu por 3 sets a 1 (23/25, 25/18 e 25/17). Com isso, as mineiras garantem a classificação em caso de nova vitória. Já o time paranaense precisa vencer para forçar um terceiro e decisivo confronto, também em Uberlândia.

O vencedor desse duelo enfrentará na semifinal o Osasco, que eliminou o Flamengo com duas vitórias (3 a 1 e 3 a 0).

Se mantiver a formação do jogo anterior, o técnico Aldori Galdêncio deve escalar o Unilife Maringá com Vivian, Jaque, Fran Jacintho, Andressa, Gabi Cândido, Karol Tormena e Paulina. Entre as opções para entrar durante o jogo estão Anne, Mikaela e Arianne.

Pelo lado do Praia Clube, Marcos Miranda deve iniciar com Macris, Nia Reed, Milka, Adenízia, Sofya Kuznetsova, Payton Caffrey e Natinha. No banco, estão à disposição Suelen, Monique, Pri Souza e Ju Carrijo.

 

ARQUIVOS NEWS

Fale conosco / Peça sua Musica
Clique aqui interação em tempo real